quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Where there's a will there's a way

É incrível a quantidade de desculpas que nos vem à cabeça para não levantar o rabo do sofá. "Ai, estou toda partida de ontem"; "Deixa-me só dar aqui um saltinho ao facebook"; "Hoje a minha amiga não vai"; "Tenho que ir à Segurança Social"... e a melhor que me ocorreu: "Acho que li não sei onde que se devia ir só dia sim, dia não"...

Mas quando há vontade, há tudo e, apesar das milhentas desculpas para se ficar em casa (por mais estapafúrdias que possam ser), vai-se! E sai-se ainda mais partida mas tão satisfeita que nem se dá por isso; o facebook continuou lá, a amiga não foi e é da maneira que fazes figurinhas mais tristes, a segurança social está aberta até às 20h e o ginásio funciona das 8h às 22h e todos os dias há aulas diferentes... e há piscina... e tens a musculação... e se quiseres fazes só cardio... acho que já deu para perceber a ideia. Portanto, para cada desculpa a dizer não, há pelo menos duas razões para ir treinar.
Há uns tempos nada me convencia que uma pessoa pudesse sair contente e completamente satisfeita do ginásio, sempre pensei que as pessoas que diziam isso deviam ter algum tipo de desconto na mensalidade, massagens grátis ou algo parecido... Não, é mesmo verdade. Correndo o risco de cair no cliché, a sensação é muito boa. Recomendo!

Ontem fui, hoje também... amanhã já tenho uma sessão marcada com o PT por isso vou ter mesmo que ir. Pelos meus planos a folga fica para o Domingo que é dia do Senhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário