Desde o início de Janeiro que, pelo menos uma vez por semana, ando a malhar a sério lá nas máquinas do ginásio. Daquelas de puxar ferro, assim à hóme! O sr. nazi dos agachamentos que me faz o treino semanal até é um fixe e se lhe digo que não aguento mais, ele acredita e não me obriga a carregar mais.
A semana passada apercebi-me que não tenho noção dos meus limites... Como? O dia a seguir não me custou assim tanto e o outro depois ainda menos... Parei uns momentos a refletir e cheguei à conclusão que desistia demasiado cedo, aquela dorzinha e aquele cansaço não era o meu limite... era o início! Voltei ao mote do costume "Andreia, és uma mulher ou um rato?"... Então, hoje dei tudo! Quando começou a doer, não parei; quando começou a cansar, fui mais depressa; quando o sr nazi dos agachamentos perguntou se podia por mais peso, disse que sim! Saí de lá com os músculos ainda quentes e ainda fui p'ro Spinning. Sei que amanhã me vai custar, sei que no dia a seguir mal me vou conseguir mexer mas também sei que se assim não fosse, não valeria a pena. Sabe tão bem sair da nossa zona de conforto e conseguir mais do que poderíamos imaginar. Nem quero pensar se estivesse nesta luta sozinha... ui, não ia passar dos 10kg na prensa. Para meu bem ou mal, não fujo a um desafio, não deixo as coisas pela metade e raramente desisto... e o sr nazi dos agachamentos, aka o meu Coach (porque PT é muito batido e eu ando num ginásio chique), sabe isso e não deixa a coisa por menos.
Agora, a luta continua com a boca. Já estou a resistir ao chocolate, já só falta acabar com as bolachas cá em casa. Para o mês que vem, elas não vão entrar na lista de compras, está decidido!